Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 14/11/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Motorista é surpreendido pela DEFRON com caminhonete recheada de drogas em Caarapó
Foto: Divulgação PC

Na manhã desta quarta feira (13) policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira  (DEFRON) durante a Operação Hórus, em bloqueio na MS 156 km 8  no município de Caarapó/MS, abordaram uma caminhonete FORD RANGER XLT cor azul placas DFH4208 Votuporanga/SP, e em vistoria os policias descobriram escondidas  em compartimentos do veículo, como caixa de ar, carroceria e assoalho, diversos tabletes de maconha.

O veiculo foi conduzido a DEFRON e desmontado, sendo retirada toda droga, que somada pesou 86 kg (oitenta e seis quilos) de maconha, sendo que do total, 48 quilos eram de maconha prensada “tablete comum” e 38 quilos da super maconha “SKUNK”.

O Autor F.S.J de 26 anos, morador de Campo Grande/MS disse que foi contratado para pegar o veiculo na cidade de Amambai/MS e conduzi-lo até a Capital, onde o entregaria. Assumiu ainda que sabia estar transportando droga e para tal receberia R$ 3.000 (três mil reais).

Diante dos fatos, ele foi autuado na Delegacia da Defron pelo crime de tráfico de drogas, e ficará a disposição da justiça estadual em uma das celas da delegacia de Caarapó/MS.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player