Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 01/11/2019 | FONTE: Douradosnews Hospital de Amor de Dourados deve funcionar no início de 2020
Prefeita recebeu membros da Associação de Apoiadores de Amor de Dourados - Crédito: A. Frota

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã da última quarta-feira(30), de membros da Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados, o convite para a solenidade de entrega de uma unidade móvel do Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos, marcada para o dia 11 de novembro.

A cerimônia de entrega na unidade será às 10 horas, na sede do Sindicato Rural de Dourados, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

A presidente da Associação, Cristiane Iguma e os membros Odilon Azambuja e Aurélio Martins de Araújo, aproveitaram para agradecer à prefeita por ter viabilizado a instalação de uma unidade fixa do hospital de Barretos para atender a comunidade de Dourados e região. 

“Foi um gesto simples, mas que representa muito para todos nós. Com a sua sensibilidade, a prefeita Délia Razuk vai nos ajudar, vai ajudar o Hospital de Amor a salvar milhares de vidas”, observou Aurélio.

Durante a solenidade de entrega da unidade móvel a prefeita assinará o termo de cessão do prédio, onde, por muitos anos, funcionou o centro comunitário do BNH 4º Plano, para a Associação de Apoiadores do Hospital de Amor. O antigo prédio será totalmente reformado e terá suas instalações adequadas para funcionar como hospital.

A previsão de Cristiane Iguma é que unidade fixa do hospital de Barretos em Dourados esteja pronto para começar a atender a população já no primeiro semestre de 2020. A cessão do prédio não terá ônus para a Associação de Apoiadores do Hospital de Amor.

“Já podemos vislumbrar nossa cidade contando, muito em breve, com a unidade do hospital do câncer para a prevenção e diagnóstico da doença”, disse a prefeita.





24/04/2024 Hospital Municipal de Naviraí registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
23/04/2024 Estudo define as 5 frutas mais saudáveis do mundo; veja quais são
20/04/2024 Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos
19/04/2024 Vacinação contra a dengue é ampliada; em MS deixa faixa etária fica a critério dos municípios
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player