Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/03/2017 | FONTE: campograndenews Voltando de SP, torcedores bolivianos têm festa contida pela polícia em MS Motorista de ônibus fretado por torcedores chamou a polícia sob a justificativa de que os passageiros estavam “fazendo algazarra e usando drogas” dentro do veículo
Policiais em abordagem ao ônibus na Rua Joaquim Murtinho. (Foto: Kisie Ainoã)

Torcedores do clube Jorge Wilstermann, da Bolívia, quase foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (17), em Campo Grande. O ônibus da empresa Danny Tur, fretado por torcedores do clube que enfrentou o Palmeiras na quarta-feira (15), pela Libertadores, em São Paulo (SP), foi abordado pela polícia em frente ao terminal Hércules Maymone, na Rua Joaquim Murtinho.

Foi o próprio motorista do ônibus quem chamou os policiais, sob a justificativa de que os passageiros estavam “fazendo algazarra e usando drogas” dentro do veículo.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar revistaram os 37 torcedores. No entanto, não encontraram nenhum produto ilícito, e eles acabaram liberados para seguir viagem. A abordagem durou cerca de 20 minutos e chamou a atenção de quem passava pelo local.

O motorista, que pediu para não ser identificado, afirmou a reportagem que a viagem saiu de São Paulo e tinha como destino Corumbá. O time é da cidade Cochabamba, na Bolívia, distante 2,5 mil quilômetros da capital paulista.

O Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, em São Paulo, na quarta-feira, com gol do zagueiro Mina, aos 50 minutos do segundo tempo. O resultado colocou o alviverde na primeira posição do Grupo 5 da Libertadores.

 

O Palmeiras só volta a campo pela Libertadores no dia 12 de abril, para enfrentar o Peñarol, novamente em São Paulo. O Jorge Wilstermann atualmente disputa a Liga de Futebol Profissional Boliviano. Suas cores são vermelho, azul e branco.





09/06/2022 Bêbado, empresário compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia
05/09/2021 “O golpe ta aí, cai quem quer”, diz preso ao tentar clonar Whatsapp de vendedor
31/01/2021 Homem tem cabeça "rachada" ao entrar em briga de torcedores, na Capital
18/12/2019 Família posta foto de desaparecido e PM responde: “Está preso”
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player