Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 21/10/2019 | FONTE: PM/MS Agile furtado em SP é recuperado pelo DOF na região de Caarapó
Foto: Assecom/DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (domingo), um veículo Chevrolet Agile de cor branca e placas de São Paulo (SP) com registro de Furto na cidade de Santo André (SP), no dia 26 de dezembro de 2018.

A apreensão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus na região de Caarapó (MS). Os policiais deram a ordem de parada para três veículos. Os condutores desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais abordaram o GM Agile, um Fiat Ideia, com placas de São Paulo (SP) e um Fiat Palio Weekend com placas de São Bernardo do Campo (SP). Os condutores disseram que foram contratados para entregarem os veículos na cidade de Amambai (MS).

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram o registro do Boletim de Ocorrência tendo o GM Agile como objeto de crime de Furto.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o condutor do Agile foi autuado por Receptação e os condutores do Fiat Idea e do Palio Weekend, por Desobediência.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player