Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 19/10/2019 | FONTE: Douradosnews Ação policial: "Fábrica" de RG é desmontada em Campo Grande
Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam um homem de 28 anos e desarticulou esquema de falsificar documentos de identidade em Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Rita Vieira, no final da tarde de sexta-feira (18/10). 

No local, além de documentos falsos a polícia apreendeu ainda computador, máquina copiadora e vários equipamentos que o rapaz utilizava para falsificação dos RG's (Registros gerais). 

Conforme o Midiamax, equipe realizava rondas na região quando localizou o rapaz, que estava aparentemente nervoso, porém, nada foi encontrado com ele. Após checagem em RG que ele tinha no bolso, não soube dar explicação de quem seria.

Após a checagem pelo número do RG, foi verificada divergência nos nomes.

Ainda de acordo com o Midiamax, a polícia fez contato com uma mulher que constava como a verdadeira portadora da número da identidade, quando ela relatou que estava com o documento em mãos. Em mais uma checagem, os policiais descobriram que o suspeito já tinha passagens por estelionato e questionado se havia voltado a praticar o crime, ele afirmou que sim e levou os policiais até a casa onde mantinha seu ‘escritório’ da falsificação.

No local, a equipe localizou ao lado da cabeceira de uma cama, 13 munições calibre 9mm, três munições calibre .38 e um carregador de pistola calibre 9mm. Também foram apreendidos computador, copiadora Epson, oito cédulas de identidade já falsificadas e outras cédulas não estavam com os nomes legíveis.

Ele foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, também por falsificação de documentos. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player