Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 16/10/2019 | FONTE: MidiaMax Ponta Porã: Pistoleiros invadem casa e executam homem por engano na frente do filho Polícia ainda não descarta nenhuma hipótese sobre as motivações do crime
Local onde a vítima foi assassinada nesta manhã. Foto: Porã News

Homem identificado como Aldo Cabrera, de 31 anos, foi executado na frente do filho na manhã desta terça-feira, em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta por engano.

Conforme apurado, o homem estava em residência no bairro Cohab, quando os pistoleiros chegaram ao local de moto, invadiram o imóvel perguntando por determinada pessoa e atiraram várias vezes de calibre 9 milímetros contra a vítima que não teve chance de se defender.

Testemunhas afirmaram que, logo após o crime, cometido na frente do filho de Aldo, os executores conversaram entre si alegando que mataram a pessoa errada. Em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima havia mudado há pouco tempo para a residência, motivo que reforça a suspeita de engano.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Investigadores apreenderam imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a presença dos suspeitos. As gravações auxiliarão na identificação dos autores. A polícia não descarta nenhuma possibilidade.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player