Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/10/2019 | FONTE: Edição MS Ativista é agredida em Coxim e tem pedaço do nariz arrancado em mordida
Bárbara Bismark Araújo, de 42 anos Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias

Há mais de 10 anos Bárbara Bismark Araújo, de 42 anos, vive um relacionamento conturbado com um homem que seria pescador em Coxim. Nessa década, foram muitas e vindas, marcadas por agressões que resultaram em hospital e delegacia.

Uma das transexual mais conhecidas e queridas na cidade, principalmente pela luta em prol de seus direitos, Bárbara foi agredida mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (10). Com vários hematomas, inclusive no rosto, ela foi parar mais uma vez no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

No nariz uma marca de mordida, que chegou a arrancar um pedaço. Na boca três dentes quebrados pelos chutes. Em entrevista a reportagem, ela contou que teve um desentendimento com o homem que se relaciona há 10 anos. É um caso complicado. A vítima conta que ele não tem coragem de assumir a relação, toda a família é contra, por outro lado, o “namorado” não deixa ela seguir a vida.

Durante a madrugada os dois estavam no mesmo ambiente, curtindo a noite, cada um com sua turma. Isso, depois do namorado mentir para Bárbara que não estava em Coxim. Em determinado momento eles discutiram e a vítima partiu para a casa do namorado, que é casado e contou para a mulher que mantinham uma relação há mais de 10 anos.

O namorado e um amigo foram atrás de Bárbara e colidiram de frente com sua moto quando ela deixava a residência da mulher. Segundo a vítima, ela caiu no chão e começou a ser agredida por ambos, de todas as formas. O amigo do namorado chegou a pegar um objeto para agredi-la mais ainda.

Foto: PC de Souza

 

Machucada, Bárbara pediu socorro para a vizinhança e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. A Polícia Militar registrou a agressão e encaminhou o boletim de ocorrência à delegacia. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Desta vez, a vítima diz que não vai retirar a queixa, representando quem ela já chama de ex-namorado pelo crime, pois está decidida a colocar um ponto final na relação.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player