Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 04/10/2019 | FONTE: Régis Luiz / BoletiMS Comércio de Naviraí funcionará no feriado de 11 de Outubro
Foto: Régis Luiz/BoletiMS

11 de Outubro, data considerada feriado no Calendário Estadual, dia em que celebramos a Criação do Estado de Mato Grosso do Sul, quando no ano de 1977 o então Presidente da República Ernesto Geisel assinou a Lei Complementar Nº 33, dividindo o Estado de Mato Grosso, criando assim, o Estado de Mato Grosso do Sul, portanto em 2019, celebramos 42 anos de fundação da história Sul Matogrossense.

 

Em Naviraí, no dia 11 de Outubro de 2019 (Sexta-Feira), feriado estadual, o Comércio Local abrirá suas portas em horário diferenciado, com funcionamento das 08:00 horas da manhã até as 15:00 horas.

 

Em vídeo postado em suas Redes Sociais, o Empresário Diretor da AM Contabilidade, Anderson Maisse, que possui um Canal de Informação na Web, esclareceu aos interessados e principalmente aos comerciários e empregadores, sobre o porque do Comércio de Naviraí funcionar no feriado estadual de 11 de Outubro.

 

De acordo com o Contador Anderson Maisse, a decisão foi firmada previamente pelo Sindicato do Comércio em Convenção Coletiva de Trabalho, quando houve uma troca em que os empregados já tiveram folga no dia 05 de Março durante o Carnaval, para trabalharem no feriado do dia 11 de Outubro, ficando assim estabelecido que o Comércio Local teria suas portas abertas das 08:00hs as 15:00hs; portanto o feriado de 11 de Outubro já foi compensado anteriormente com folga aos trabalhadores no dia 05 de Março do corrente ano.

 

Anderson, explica ainda que aos colaboradores contratados após a data da Convenção Coletiva deverá sim ser paga Horas Extras em 100% ou cedido 1 dia de folga; foi decidido também que no dia 12 de Outubro (Sábado), Feriado Nacional, dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil, o Comercio de Naviraí será fechado. (Com informações Anderson Maisse/AM Contabilidade).

GALERIA IMAGENS - Fotos: Régis Luiz/BoletiMS

 

Visualização da imagem

 

Visualização da imagem

 

Visualização da imagem

 

Visualização da imagem

 





19/03/2024 União autoriza Mato Grosso do Sul a buscar R$ 1 bilhão para projeto de rodovias
19/03/2024 Prefeito de Miranda diz que vai recorrer da decisão que manda demolir imóveis no Salobra
18/03/2024 Campo Grande e Dourados terão caravana da Sudeco nessa semana
11/03/2024 VÍDEO: No mês da mulher, vereador chama prefeita de Naviraí de menina e diz que ela ‘não está dando conta’
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player