Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 30/09/2019 | FONTE: G1 MS Iguatemi: Menino de 7 anos liga para polícia e livra mãe de ser esfaqueada pelo ex Mulher disse à polícia que o homem também a ameaçou de morte. Caso foi em Iguatemi.
Foto: Reprodução

Um menino de 7 anos ligou para a polícia e livrou a mãe de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, no sábado (27), em Iguatemi, região sul de Mato Grosso do Sul. O homem, de 39 anos, foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem entrou na casa e deu um soco na boca da mulher, de 30 anos. Em seguida, tentou esfaqueá-la. A criança viu a agressão e ligou para o 190.

Ao ver que o menino tinha chamado a polícia, o homem fugiu e acabou preso no mesmo bairro. A vítima tinha medida protetiva contra ele.

À polícia, a mulher contou que mesmo impedido judicialmente de se aproximar dela, o ex passou a procurá-la e a fazer ameaças de morte. Com medo, não o denunciou.

Ela falou ainda que teve relacionamento de 2 anos com o agressor. Neste período, foi vítima de violência doméstica várias vezes.

A mulher saiu da delegacia enquanto eram realizados os procedimentos de praxe e não explicou o motivo. O homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e por descumprir medida judicial.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player