Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 25/09/2019 | FONTE: campograndenews Passageiro morreu após caminhão de gás cair na Serra de Maracaju Acidente ocorreu na região de Nioaque, para onde vítimas foram encaminhadas em estado grave
Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)

Um caminhão carregado de botijões de gás caiu no início da tarde desta terça-feira (24) da Serra de Maracaju, quando seguia pela BR-060. O acidente ocorreu próximo à Nioaque – a 179 km de Campo Grande.

Duas pessoas seguiam no veículo, sendo que o passageiro, identificado como Diogo Bezerra da Silva Antunes, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital do município.

Já o condutor, Diego Fernandes dos Santos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em condição de “vaga zero” (prioridade no atendimento) diante da gravidade de seus ferimentos.

Segundo informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Ford Cargo (placas OOL-4263) seguia pela rodovia, conduzido por Diego. O veículo saiu da pista e caiu –a altura não foi confirmada–, sendo praticamente destruído.

As vítimas foram encaminhadas com lesões graves para o hospital de Nioaque. As primeiras informações indicam que Diogo faleceu antes de chegar à unidade de saúde. Uma equipe da PRF se deslocou de Guia Lopes da Laguna para atender a ocorrência.





25/04/2024 Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em Amambai
24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player