Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 19/09/2019 | FONTE: G1 MS Cachorro fica por horas ao lado do corpo do dono morto a facada em Três Lagoas: 'Ficou latindo pra gente', diz funerária Corpo foi encontrado no início da manhã, no portão da casa da vítima. Policiais, agentes funerários e quem passava pelo local viu a cena.
Cachorro ao lado do corpo do dono, em Três Lagoas — Foto: Gil do Jupiá/Arquivo Pessoal

O cachorro do soldador encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, ficou o tempo todo ao lado do corpo. Policiais, agentes funerários e quem passava pelo local viu que o animal não saia de perto.

"Chegamos lá e ele já estava ao lado do corpo. Só saiu quando colocamos na viatura", fala o agente funerário Danilo Cáceres Frederico, de 34 anos. O delegado que atendeu a ocorrência também observou a presença do animal. "Tinha um cachorro preto o tempo todo lá", afirmou Gabriel Sales.

Conforme Danilo, no momento em que o corpo foi colocado no caixão da funerária, o cachorro demonstrou ficar apavorado. "Ficou latindo pra gente. E quando colocamos na viatura, quis entrar", conta. Danilo observou ainda que na casa havia pote com comida para cachorro e cheiro forte.

 

"É um exemplo que temos que ter de carinho pelo ser humano", resumiu o agente funerário sobre a cena bem diferente das que costuma presenciar durante remoção de corpos.

 

A escriturária Margareth da Silva Lopes, de 54 anos, estava indo para o serviço e passou na casa da mãe, que fica na mesma rua, e viu o movimento. No entanto, o que chamou a atenção dela foi situação do animal ao lado do dono.

"Havia muita gente e policiais, mas, me comoveu muito a cena do cachorrinho. Dá pra ver que ele estava pensando algo assim: quem vai me cuidar agora? Por que fizeram isso com você? Acredito que, com certeza, ele viu toda a discussão e o crime. Muito triste", lamentou.

 

"É muito triste se deparar com imagens iguais a essas, são o cotidiano da vida. Sempre via esse animalzinho ao lado de seu dono, muito fiel e companheiro. Espero que alguém a acolha esse amiguinho e dê um bom lar a ele", relata nas redes sociais Juá Alves Silva.

Corpo estava perto do portão da casa â?? Foto: André Barbosa/ TV Morena

Corpo estava perto do portão da casa — Foto: André Barbosa/ TV Morena

Também pelas redes sociais, Tais Nagela, compartilhou o que viu. "Passei por lá na hora que estava cobrindo o corpo e o cachorrinho estava em cima não saiu de jeito nenhum aí quando abaixo o corpo ele deitou de novo".

 

Tágide Fernanda Carvalho deseja que o animal encontre um novo dono. "Tadinho, tomara que encontre um novo lar cheio de amor, se não sofrerá de fome , sede e tristeza pela falta do dono", finalizou.

Cachorro ao lado do corpo do dono, em Três Lagoas â?? Foto: Gil do Jupiá/Arquivo Pessoal

Cachorro ao lado do corpo do dono, em Três Lagoas — Foto: Gil do Jupiá/Arquivo Pessoal





25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player