Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 19/09/2019 | FONTE: Douradosnews Angélica: Jovem é preso por levar pistola de uso restrito para escola e ameaçar alunos
A policia foi informada que um jovem estaria levando uma arma pra escola e ameaçando alguns alunos - Foto: Polícia Militar/Reprodução

Jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro, pela Polícia Militar, após levar uma pistola calibre 22 para dentro da sua escola e ameaçar outros alunos.

O suspeito é aluno do 9º ano do ensino fundamental da escola estadual José Fragelli, de Angélica, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

Segundo à polícia, a prisão foi feita após uma denúncia anônima apontar que o suspeito levava a arma para a escola e ameaçava outros estudantes. Quem fez a denúncia, ainda indicou o local onde a arma era guardada, embaixo do banco da motocicleta do rapaz, no pátio do colégio.

Quando a Polícia Militar chegou a escola foi informada pelo diretor que o suspeito estava em sala de aula, fazendo uma prova.

Os militares esperaram então que ele concluísse o exame e no fim da aula, quando se dirigia a motocicleta foi abordado pelos policiais.

Os policiais pediram que ele levantasse o banco da motocicleta, mas o suspeito disse que o assento não abria, pois estava travado. Um dos policiais então levantou o banco e encontrou a pistola e uma munição.

A arma, de acordo com à polícia, tinha sido modificada e não tinha número de registro visível. Além disso, é de uso restrito.

Preso em flagrante por porte de arma de uso restrito, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Angélica, junto com a motocicleta e a pistola.





19/04/2024 Mulher armada com faca invade casa de idosa e mata galinhas de estimação
19/04/2024 Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Jardim
18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player