Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 16/09/2019 | FONTE: campograndenews Campo Grande: Durante perseguição, traficante capota S10 com 800 kg de maconha Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande
Caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)

Traficante ainda não identificado capotou uma caminhonete Chevrolet S-10 no início da manhã desta segunda-feira (16) na MS-040, em Campo Grande, durante uma perseguição policial. O veículo estava carregado com aproximadamente 800 quilos de maconha.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a operação foi realizada em apoio com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e foi desencadeada após denúncia anônima.

 

Segundo a polícia, o traficante seguia sentido a cidade de Bataguassu por volta das 5h30, quando recebeu ordem de parada. Ele tentou fugir e, durante a perseguição, perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou. Ele parou na entrada de uma chácara às margens da rodovia.

O traficante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e escoltado por uma viatura do Choque. A caminhonete, que ficou totalmente destruída, estava carregada com aproximadamente 800 quilos de maconha. Os tabletes da droga ficaram espalhados no local.

Além do motorista da caminhonete, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 22 e 32 anos, também foram presos. Eles seguiam um Renault Sandero e Fiat Strada como batedores. À polícia, o trio revelou que a droga seria levada para São Paulo.






23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player