Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 14/09/2019 | FONTE: Nova Alvorada News Professor fica gravemente ferido e tem carro roubado durante assalto em Nova Alvorada do Sul O autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo.
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um professor, foi brutalmente agredido no início da madrugada deste sábado (14) e teve o carro roubado por criminosos em Nova Alvorada do Sul. A vítima teve o rosto desfigurado devido às agressões.

Conforme apurado, o professor identificado como Luciano Soares, de 30 anos, teria sido abordado em seu veículo por duas pessoas em uma rua no Bairro Maria de Lourdes, que anunciaram o assalto, uma delas estaria portando uma arma de fogo. 

Após anunciar o assalto, o professor teria se negado a entregar as chaves do veículo e foi brutalmente agredido por um dos criminosos. O assaltante teria usado um revólver para desferir diversas coronhadas no rosto, nuca e cabeça do professor. Após conseguir fugir, o professor conseguiu chegar até a secretaria de educação que fica próximo ao local e pedir ajuda a um vigia que trabalha no local.

O Corpo de bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, posteriormente foi encaminhado com gravidade ao Hospital municipal. Segundo Policiais Militares, o autor já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo.

Devido as gravidades, a vítima está sendo transferida a um Hospital de Campo Grande.

 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player