Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 14/09/2019 | FONTE: campograndenews Adolescente “pesca” e mata jacaré dentro de Parque Ecológico, em Aquidauana Conforme a polícia, o rapaz será multado em R$ 5 mil pelo crime ambiental
Jacaré foi capturado com anzol e morto com uma faca (Foto: Divulgação PMA)

Adolescente de 17 anos “pescou” com anzol e matou um jacaré dentro do Parque Ecológico da Ilha Comprida, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado por um funcionário da reserva e foi levado para a delegacia.

Segundo a PMA (Polícia Militar Rodoviária) o crime ambiental foi flagrado por um biólogo, funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e responsável pelo Parque Ecológico da Ilha Comprida. Ele chamou os policiais após ver o adolescente arrastando o jacaré abatido.

Quando os militares chegaram, descobriram que o adolescente capturou o jacaré com um anzol preso a uma linha de pesca e o matou com uma faca. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi indiciado por ato infracional de caça ilegal. A pena é de seis meses a um ano de detenção.

 

Ainda conforme a polícia, o adolescente estava sem documento, mas será identificado e multado em R$ 5 mil pelo crime ambiental.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player