Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 04/09/2019 | FONTE: campograndenews Coxim: homem é preso após manter garota nua e presa em quarto por 14 dias A adolescente foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e em estado de choque
Suspeito detido na delegacia de Coxim. (Foto: Coxim Agora)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira(03), um homem, de 31 anos, que manteve uma adolescente, de 17 anos, presa por 14 dias no quarto de uma residência da Travessa W, no Jardim Alvorada, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. A adolescente foi encontrada nua e com diversos ferimentos pelo corpo.

Os militares foram até o local, depois que os próprios pais da garota procuraram o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e denunciaram que a vítima, estava sendo mantida em cárcere no endereço. No local, o suspeito se recusou a atender os policiais e tentou se esconder.

No entanto, a mãe da vítima conseguiu ver o rapaz, momento em que os policiais entraram no imóvel e localizaram a adolescente. A garota estava em estado de choque e com várias lesões pelo, que segundo ela foram provocadas pelo homem. O agressor foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde foi autuado por lesão corporal e cárcere privado.


 

 






17/04/2024 Quatro mulheres de MG são presas com mais de meia tonelada de drogas em MS
17/04/2024 Homem é assassinado com facada no peito em posto de combustível abandonado
17/04/2024 Psicóloga morta pelo filho chegou "gelada e sem reação", dizem familiares
17/04/2024 Menino de 7 anos leva tiro enquanto brincava no quintal de casa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player