Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 03/09/2019 | FONTE: campograndenews Maracaju: Polícia prende homem que matou colega esfaqueado em boca de fumo Ramão Nelson Santana confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Ramão Nelson Santana, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira(02) após ter matado Rodrigo da Silva Aristimunha, 37 anos, com uma facada durante discussão em boca de fumo no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Ramão estava sendo procurado pela Polícia Militar desde ontem (1°) a noite, quando ocorreu o crime.

Durante as buscas os policiais descobriram que o suspeito, havia passado a noite em uma casa demolida em uma área de mata no distrito e que foi visto pedindo carona para a região urbana de Maracaju. Com base nas informações os agentes reforçaram as rondas e encontraram o criminoso na Avenida Marechal Deodoro, esquina com a Rua Nestor Pires Barbosa.

À polícia, Ramão confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando ele, supostamente foi agredido por Rodrigo. Para se defender ele então acertou uma facada no homem. Questionado sobre a localização da faca ele admitiu que deixou no local onde passou a noite. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade por homicídio.

 

O crime - De acordo com informações do registro policial, Rodrigo e o suspeito do crime estavam em uma casa que é conhecida como ponto de venda de drogas, quando começaram uma discussão enquanto cozinhavam. Durante a briga, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu em seguida. Rodrigo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.





16/04/2024 Homem é ferido a tiro, ao lado da mãe, por atiradores na Capital
16/04/2024 Enganada por amigo, adolescente de 13 anos é dopada e estuprada
16/04/2024 Criança de 11 anos é apreendida ao tentar furtar casa de policial
16/04/2024 Homem morre atingido por 5 tiros ao chegar em casa com a esposa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player