Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 02/09/2019 | FONTE: revistaquem.globo.com Quatro dos 32 filhos de Mr. Catra se unem e lançam tributo ao pai Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba cantam sucessos como 'Adultério' em turnê pelo Brasil
Fernandinho, WL , Silvia, Alandim e Kalyba (Foto: Divulgação)

Um ano após a morte de Mr.CatraFernandinho, WL, Alandim e Kalyba, quatro dos 32 filhos do músico, lançam tributo ao pai. Com incentivo da mulher do cantor, Silvia, o quarteto vai rodar o país cantando sucessos de Catra como Adultério. A turnê do Filhos de Catra começa na segunda quinzena de setembro.

“Esses irmãos que estão comigo neste projeto já trabalhavam com o meu pai. Nos apaixonamos pela música desde pequenos”, afirma Fernandinho.

A ideia de reunir os talentos musicais da família foi de Silvia, que, apesar de não ser mãe de nenhum dos quatro, vai empresariá-los, e continuar cuidando deles como sempre fez. “Tudo o que o pai queria era vê-los juntos no palco", afirma.

Mesmo com clima de saudade, os irmãos estão animados para colocar o projeto na estrada. São tantas ideias que Alandim confessa que às vezes rola uma discussão saudável entre os quatro. “Mas respeitamos bastante as ideias um do outro”, garante.

Caçula da turma, Kalyba, de 17 anos, aponta que o pai e os irmãos mais velhos são uma grande inspiração e que essa convivência profissional tem sido uma escola para ele: “Me ensinam tudo, até me posicionar melhor no palco”, entrega.

Como o quarteto mora junto, algo muito estimulado por Catra, os sonhos profissionais de WL são compartilhados a todo instante com os demais integrantes. E as metas vão bem longe. “Já pensou se explodirmos aqui no Brasil e lá fora? Seria incrível!”, vibrou.

Para dar o mesmo padrão de produção de clipe e toda a infraestrutura aos rapazes, boa parte da equipe de Mr.Catra ajuda na empreitada. Entre eles Augusto Wyss, que era responsável pelos clipes do funkeiro.

Resultado de imagem para filhos catra lançam tributo ao pai

Fernandinho, WL , Silvia, Alandim e Kalyba (Foto: Divulgação)





23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player