Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 01/09/2019 | FONTE: G1 MS Filho de vereadora de MS é baleado por pistoleiros em estacionamento de shopping no PY Segundo à polícia paraguaia, a vítima estava no estacionamento do shopping neste sábado (31) quando foi surpreendido por pistoleiros, que chegaram ao local atirando.
Barulho dos disparos no estacionamento provocou um tumulto na praça de alimentação do Shopping China neste sábado (31). — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Gabriel Espínola Cândia, de 26 anos, filho da vereadora Anny Espínola, de Ponta Porã, foi baleado na tarde deste sábado (31) por pistoleiros no estacionamento da loja de importados "Shopping China", em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que fica na fronteira.

A identidade da vítima foi confirmada pela secretaria municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.

Segundo à polícia paraguaia, Gabriel estava no estacionamento do shopping quando foi surpreendido por pistoleiros, que chegaram ao local atirando. A vítima conseguiu correr e chegar até sua caminhonete. Um dos suspeitos teria então subido no veículo e atingido a vítima pelo teto da caminhonete. Teriam sido pelo menos 11 disparos.

Os pistoleiros fugiram em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Viva a Vida, em Pedro Juan Cabellero.

No momento dos disparos, clientes que estavam na praça de alimentação do shopping se assustaram e houve um tumulto no local.

Procurada pela reportagem, a direção do Shopping China disse que não se pronunciaria sobre o caso e que todas as informações referentes a tentativa de homicídio foram encaminhadas para o Ministério Público do Paraguai.

 

Segundo caso

 

 

Esse foi o segundo caso envolvendo a ação de pistoleiros no estacionamento do shopping. Em 25 de junho deste ano Milcíades Paredes, de 43 anos, foi executado com tiros de fuzil calibre 762 e pistola 9 milímetros no local.

De acordo com a polícia paraguaia, ele estava fazendo compras com a família no local e quando estavam indo embora, foram perseguidos por pistoleiros, que o mataram.





23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
22/04/2024 Encontrada seminua, garota de programa foi morta com mais de 30 facadas, na Capital
22/04/2024 Golf roubado em Angélica é recuperado pelo DOF na MS-141 em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player