Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 22/08/2019 | FONTE: da Assessoria Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado
Foto: Divulgação PM

Na tarde de quarta-feira (21/08), por volta das 12h50min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via telefone de emergência (190), de que um indivíduo, do sexo masculino, estaria conduzindo um veículo VW/Gol sob efeito de álcool no centro da cidade.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e avistou o referido veículo parado em cima da caçada no cruzamento entre a avenida Jardelino J. Moreira e a rua Eufrazina M. Fernandes. Em aproximação, foi possível verificar que o veículo estava com a parte da frente destruída e o homem estava sentado no banco do condutor.

Durante a abordagem foi solicitado que o homem, de 45 (quarenta e cinco) anos, apresentasse documentação pessoal e do veículo, contudo o mesmo apresentou extrema falta de equilíbrio, forte odor etílico e olhos avermelhados. Dentro do veículo foram encontradas 02 (duas) latas de bebida alcoólica vazias.

Após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito, o veículo VW/Gol foi removido ao pátio do DETRAN local por estar com CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencido.

Dessa forma, o homem foi preso pela guarnição policial militar por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.






16/04/2024 Homem é ferido a tiro, ao lado da mãe, por atiradores na Capital
16/04/2024 Enganada por amigo, adolescente de 13 anos é dopada e estuprada
16/04/2024 Criança de 11 anos é apreendida ao tentar furtar casa de policial
16/04/2024 Homem morre atingido por 5 tiros ao chegar em casa com a esposa
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player