Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 13/03/2017 | FONTE: G1 MS Itaporã - Grávida que teve a barriga pisoteada por marido continua internada Jovem se recupera, mas ainda sente muitas dores na cabeça e nas costas. Vítima deve fazer exames nesta tarde para saber como está o bebê.
Grávida agredida pelo marido está internada em Itaporã (Foto: Camilla Jovê/TV Morena)

A grávida de 21 anos, que está no quinto mês de gestação e foi agredida pelo marido na noite de domingo (12), em Itaporã, a 231 quilômetros de Campo Grande, continua internada no hospital do município. Ela deve passar por novos exames na tarde desta segunda-feira (13), para saber qual é a situação do bebê.

A direção do hospital não autorizou a jovem a gravar entrevista. Em conversa rápida com a equipe de reportagem da TV Morena, ela disse que está se recuperando, mas ainda sente muitas dores na cabeça e nas costas.

A jovem reforçou que sofreu agressões outras vezes, mas que nunca denunciou o marido à polícia por medo das ameaças feitas por ele.

Entenda o caso
A gestante foi agredida pelo marido na noite de domingo (12). O suspeito, de 26 anos, teria pulado várias vezes sobre a barriga da jovem, que está no quinto mês de gestação. Ele foi preso.

As agressões só pararam porque vizinhos socorreram a jovem. Ela foi internada no hospital do município, está consciente e aguarda a realização de mais exames. O filho que ela espera está com batimentos cardíacos considerados normais.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 (de MS), o homem teria chegado em casa embriagado e começado a discutir com a mulher. Ele teria pegado uma faca de serra, ameaçado matar o filho ainda na barriga da mãe e também outra filha da jovem, de dois anos, que estava no local.

A jovem correu para fora da casa, mas foi alcançada pelo agressor que começou a bater a cabeça da vítima contra um poste. O suspeito derrubou a esposa no chão e pisou na barriga dela, que foi socorrida por vizinhos e levada consciente ao hospital.

A vítima contou à polícia que já havia sido agredida outras vezes mas que nunca denunciou por medo. Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

A faca usada para ameaçar a gestante foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado pela PM por conta da outra filha da vítima.

Pedreiro preso em flagrante depois de pisar na barriga da esposa grávida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Pedreiro preso em flagrante depois de pisar na barriga da esposa grávida

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)





07/05/2017 Homem flagra traição, agride mulher com socos no rosto e acaba preso
04/05/2017 Morador de Naviraí, agride mulher porque ela estava jogando baralho com o irmão
25/04/2017 Filho pula muro de residência e agredi mãe com socos no rosto
24/04/2017 Homem é preso após ameaçar esposa de morte por ela frequentar igreja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player