Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 15/08/2019 | FONTE: da Assessoria Vereador Júnior cobra do Executivo Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí
Vereador Júnior Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensaria

Ao usar a Tribuna da Câmara, o Vereador Júnior, cobrou efusivamente, resposta da Administração Municipal, sobre o Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí.

 

Júnior lembrou que basta apenas que a Administração Municipal envie o Projeto de Reajuste Salarial para que os Vereadores possam votar e aprovar; mas que até o momento, nenhuma atitude do Prefeitura foi tomada; uma vez que já se passou muito tempo desde os últimos debates sobre o assunto, sendo que na ocasião ficou pré-determinado que o Executivo encaminharia o referido Projeto para que os Parlamentares pudessem aprovar em Plenário, o que não aconteceu.

 

O Vereador disse ainda, que a Administração Municipal, não tem dado o devido respeito aos Servidores Públicos, que aguardam ansiosamente por este aumento em seus vencimentos, o que irá contribuir consideravelmente com as despesas familiares.

 

Júnior cobrou da Prefeitura o envio do Projeto de Lei de Reajuste Salarial da categoria, o que já foi definido em negociações anteriores; o Vereador classificou a demora, como descaso e desrespeito aos Trabalhadores Públicos Municipais, que são os verdadeiros responsáveis por manter a cidade limpa, hospital e postos de saúde abertos e garantir a prestação dos serviços públicos.

 

O Parlamentar afirmou também que até as Gerências Municipais, estão sem veículos para realizarem os serviços essenciais para a população, o que tem agravado ainda mais a situação precária de trabalho dos servidores.

 

Em sua fala, Júnior, disse que historicamente prefeito que desrespeitou o Funcionalismo Público nunca obteve êxitos futuros, uma prova de que valorizar e respeitar os servidores é essencial para obter sucesso em uma Administração Pública.

 

Júnior finalizou afirmando que a demora na questão, não é culpa dos vereadores, e sim da própria Administração Municipal que ainda não encaminhou o referido Projeto para ser votado pela Câmara, portanto, o único responsável por todo esse transtorno enfrentado pelos Servidores Públicos é a atual Administração; e disse ainda que os parlamentares já tem um compromisso firmado com os trabalhadores e assim que o referido Projeto de Lei, chegar à Casa de Leis, será analisado com muito apreço, como tem que ser; registrou o Vereador Júnior.

Visualização da imagem

Foto: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa

 

 





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player