Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 13/08/2019 | FONTE: Correio do Estado Jovem de 18 anos morre ao colidir moto contra ônibus em Corumbá Acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda
Foto: Divulgação/Bombeiros

Maykon dos Santos de Almeida, 18 anos, morreu após colisão entre motocicleta e um ônibus terceirizado, por volta das 16h50 desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu em um trecho do anel viário, na BR-262, na rua José Maciel de Barros, bairro Guatós, parte alta de Corumbá.

As informações são do 'Diário Corumbaense'.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência foram chamadas, mas ao chegarem no local, o jovem já estava morto. No impacto, Maykon sofreu traumatismo craniano severo com perda de massa encefálica.  

O local do acidente foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil fez os procedimentos legais. Conforme informações, os dois veículos vinham na mesma direção sentido Posto Lampião Aceso, área urbana, quando nesse trecho, o ônibus fez a conversão para entrar na rua José Maciel de Barros e o motociclista acabou batendo no coletivo. Ele foi parar na roda traseira, que passou por cima dele. O condutor do ônibus, de 47 anos, não se feriu. Havia passageiros no veículo, que também não sofreram lesões

Com a morte de Maykon dos Santos de Almeida, sobe para seis o número de pessoas que perderam a vida no trânsito de Corumbá em 2019, conforme registros do Corpo de Bombeiros.





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player