Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 13/08/2019 | FONTE: Portal do Conesul Equipe Boi na Brasa e Amigos promovem 1º Boi no Rolete Beneficente de Naviraí
Foto: Reprodução

Quando aconteceu o Encontro de Carros Antigos aqui na praça central de Naviraí, um grupo de Amigos e a turma da Equipe Boi na Brasa resolveu por bem fazer uma promoção beneficente de forma diferente com a finalidade de repassar os recursos arrecadados para duas entidades: a Anpede (Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Daí surgiu a ideia de fazer a promoção denominada por eles de I Boi no Rolete Beneficente.

Na foto, a comissão organizadora que vai promover o I Boi no Rolete Beneficente em Naviraí. (Foto: Divulgação)

Esses amigos formaram uma comissão organizadora da promoção, sob a presidência do José Maria da Rocha (Buffet Boi na Brasa); vice-presidente: Sexta-Feira; 1º Tesoureiro: Sandro Dobbins; 2º Tesoureiro: Gildásio da Casa das Baterias; 1ª Secretária: Fabiana Puglia e 2º Secretário: Fi da Paiol, tendo José Luiz Bressa como Relações Públicas do evento.

Ao comentar sobre a promoção do I Boi no Rolete Beneficente de Naviraí, o responsável pela equipe que irá assar o bovino disse que “desde quando assei o primeiro boi no rolete aqui em Naviraí, pensamos em fazer um em caráter beneficente e aí, conversando com a turma do Clube dos Reliqueiros de Naviraí (CRNAVI), com apoio do vereador Fi da Paiol, em poucas horas a gente conseguiu ganhar o boi e então vamos trabalhar em prol dessa gente que precisa de fraldas geriátricas e que não possuem recursos para compra-las”, disse Zé Maria.

Representando a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neusa do Vale enfatizou que “o pessoal idealizador e que irá organizar essa promoção está de parabéns pela iniciativa, mesmo porque pouca gente sabe da importância desse evento beneficente para as duas entidades que atendem quem está precisando e não tem recursos”, ressaltou Neusa.

O presidente do CRNAVI, o popular “Sexta-Feira da Borracharia”, em nome do Clube dos Reliqueiros de Naviraí, iniciou suas palavras agradecendo a Deus porque tudo está dando certo. “Estamos passando por um momento difícil e vamos fazer esse I Boi no Rolete Beneficente dia 27 de outubro na Seleta, sendo que toda a renda obtida será repassada para as duas entidades comprar fraldas geriátricas, porque um levantamento feito por nós mostrou que mais de 200 pessoas sem recursos precisam dessas fraldas e não tem condições de compra-las. Queremos de público agradecer o empresário conhecido como “Zé Branco” que foi o doado do boi a ser assado”, salientou o presidente do CRNAVI, um dos organizadores da promoção.

Também está apoiando essa iniciativa de caráter beneficente o vereador Claudio Cezar Paulino da Silva, o Fi da Paiol que disse estar acompanhando o trabalho das entidades naviraienses e sabem o momento difícil em que todas atravessam. “Vamos fazer o I Boi no Rolete Beneficente de Naviraí e toda renda arrecadada será destinada para a compra de fraldas geriátricas”, disse ele.


Fonte: Diario do interior





19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player