Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 06/08/2019 | FONTE: campograndenews Fórum de Mundo Novo está com inscrições abertas para seleção de estagiários de Direito
Fachada do fórum de Mundo Novo. (Foto: Reprodução/TJMS

A comarca do fórum de Mundo Novo – cidade a 476 quilômetros de Campo Grande -, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O prazo para se candidatar nas vagas é até o próximo dia 16 de agosto e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 13 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 31 de agosto, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Avenida Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo. A prova terá 15 questões de conhecimentos específicos, cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 9 de setembro.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.





18/04/2024 Justiça Federal abre concurso com vagas em MS e salário de R$ 8.529
09/04/2024 BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior
08/04/2024 Com 4 mil vagas, Funtrab é chance de começar a semana de emprego novo
05/04/2024 Prefeitura de Brasilândia abre concurso público com salário de até R$ 16 mil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player