Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 02/08/2019 | FONTE: odia Bruno & Marrone lançam a segunda parte do álbum 'Studio Bar - Live' Segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla
Bruno & Marrone - Divulgação/Fabio Nunes

Bruno & Marrone lançaram, nesta sexta-feira (02), a segunda parte do projeto “Studio Bar - Live”. Gravado em Uberlândia, em dezembro de 2019, o trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. 

A segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla. 

Entre as inéditas desse novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja.





23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player