Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 02/08/2019 | FONTE: G1 MS Bandidos sequestram pai e filho de 7 anos em farmácia da capital, roubam caminhonete e 2 são presos Vítimas ficaram amarradas, com armas apontadas para a cabeça. Prisão foi em Corumbá, na fronteira com a Bolívia.
Foto: Divulgação PRF

Um idoso de 60 anos e o filho, de 7, foram sequestrados por volta da 00h30 (de MS) desta sexta-feira (2), em Campo Grande e tiveram a caminhonete roubada. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia, com o veículo levado das vítimas.

Dois suspeitos foram presos pela PF a caminho da Bolívia â?? Foto: PRF/Divulgação

Dois suspeitos foram presos pela PF a caminho da Bolívia — Foto: PRF/Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, pai e filho foram a uma farmácia perto da casa deles comprar medicamentos para a criança. Quando entravam no carro para voltar para a residência, no estacionamento do comércio, foram abordados por assaltantes.

Eles foram obrigados a entrar no veículo, foram amarrados e tiveram armas apontadas para eles. Segundo o filho mais velho, que foi quem comunicou o caso à Polícia Civil, as vítimas andaram em dois carros diferentes com os suspeitos por várias ruas da cidade e foram liberadas no Oliveira 3 por volta da 5h30 (de MS).

O idoso e a criança pediram ajuda e então acionaram a polícia. Eles não tiveram ferimentos e, abalados, preferiram ir para casa antes de passar na delegacia.

 

Caso semelhante

 

Na noite de terça-feira (30), uma advogada foi sequestrada e teve o carro roubado, também na capital. Ela buscava o marido em um restaurante quando foi rendida.

O marido desconfiou da situação e avisou a polícia, que localizou o veículo e depois o cativeiro. Dois bandidos foram presos e outros dois morreram em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHoque).

 

Quadrilha

 

Segundo a Polícia Civil, estes quatro suspeitos integram uma quadrilha que sequestra moradores de Campo Grande e rouba carros para vendê-los na Bolívia. Vários assaltantes foram presos.

Essa mesma quadrilha também teria roubado o carro de um motorista de aplicativo. O suspeito foi preso e o veículo recuperado a caminho da Bolívia.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player