Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 31/07/2019 | FONTE: revistamarieclaire "Não por falta de amor", diz Fernando sobre fim do namoro com Maiara O cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o término do namoro nesta terça-feira
Fernando e Maiara (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Fernando Zor se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira(30), sobre o fim do namoro com a cantora Maiara. Os dois puseram fim ao relacionamento de quase cinco meses no último domingo, 28.

"O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", disse ele por meio de sua assessoria.

Os dois assumiram o relacionamento em março. O pedido oficial de namoro foi feito em maio, quando Fernando preparou uma surpresa com vários passarinhos de papel pela casa para surpreender a irmã de Maraisa.

Maiara e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais no domingo e a cantora apagou as fotos com ele em seu perfil no Instagram, o que chamou a atenção dos fãs para uma possível crise. Já Fernando ainda mantém as fotos e vídeos com a ex até agora. 

A assessoria da dupla Maiara e Maraisa negou o término na segunda-feira, mas confirmou nesta terça que o relacionamento chegou ao fim.

 

O relacionamento já havia mostrado sinais de crise em junho, quando Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Em seguida, Maiara desativou seu perfil nas redes sociais. 

Quando retornou a cantora explicou que tinha tido um "momento de loucura". "Resolvi reativar. Ai, meu Deus! Onde vamos parar? Não aguento! A Maraisa falou: 'pelo amor de Deus, não faz isso! Ou você sai ou fica'. Vou voltar, vou tentar segurar ao máximo. Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m... demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo", explicou.

Maiara ouve "sofrências"

 

Após passar a noite em São Paulo, onde retocou o visual após a gravação do programa Só Toca Top, Maiara chegou no fim da tarde desta terça em Goiânia e foi recebida pela irmã no aeroporto. Depois, a caminho do estúdio, a cantora fez uma live e apareceu cantando sofrências enquanto Maraisa dirigia.

Resultado de imagem para FERNANDO E MAIARA INSTAGRAM

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Maiara e Fernando Zor criam perfil de casal no Instagram: â??Vamos postar tudoâ??

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução Instagram)





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player