Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 30/07/2019 | FONTE: Jornal da Nova Prejuízo estimado do incêndio a empresa em Nova Andradina é de R$ 10 milhões O proprietário do local, Ademir Lopes, teve queimaduras pelo corpo e precisou ser atendido
Local continua isolado / Imagens: Jornal da Nova

O incêndio que destruíu o barracão da empresa Mercenova, na manhã desta terça-feira (30), causou um prejuízo estimado em R$ 10 milhões. Conforme funcionários, o prédio tem seguro, mas nao se sabe se as mercadorias estão incluídas.

Segundo o major Pablo Diego, comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, produtos inflamáveis como lubrificantes, graxa e combustíveis, que estavam estocados juntamente com peças e veículos no fundo do galpão, dificultaram o trabalho da guanição. 

O Corpo de Bombeiors recebeu o chamado do incêndio por volta das 5h50. Ao todo, se empenharam na ocorrência, 21 Bombeiros, em seis viaturas. Foram utilizados cerca de 100 mil litros de água e 210 litros de líquido de espuma. Em apoio ao combate às chamas, usinas e a prefeitura municipal de Nova Andradina também disponibilizaram maquinários.

Ainda de acordo com o major, em primeiro momento a preocupação foi com as casas ao redor do barracão atingido pelo fogo e a isolação da área de risco.

O proprietário do local, Ademir Lopes, teve queimaduras pelo corpo e precisou ser encaminhado para a Unidade Hospitalar.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Jornal da Nova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






19/02/2024 Mulher descobre traição com travesti e incendeia casa com marido dentro
07/02/2024 Carreta bitrem carregada com óleo vegetal pegou fogo na BR-163, em Dourados
01/02/2024 Edifício Joelma: 50 anos depois, marcas do incêndio permanecem
20/11/2023 Incêndio em carga de carvão atinge carretas no Porto Seco
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player