Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 29/07/2019 | FONTE: Correio do Estado Motorista morre após ser prensado por ônibus de dupla sertaneja, na Capital Bombeiros trabalharam 40 minutos no salvamento
Viatura dos Bombeiros trabalham para tentar socorrer motorista - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Motorista de 55 anos morreu na manhã desta segunda-feira (29) após ser prensado em muro por um ônibus que presta serviço à dupla sertaneja Jads e Jadson, em uma garagem na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. 

Um colega de profissão estava dando ré com o veículo, que tem marcha automática, e acabou atingindo Alziro de Oliveira Marquize. A vítima estava sinalizando para auxiliar na manobra de estacionar quando o ônibus acelerou na marcha ré, deixando vítima prensada entre ônibus e muro.

Quando a primeira viatura dos bombeiros chegou à garagem, vítima estava debilitada mas consciente. A situação se agravou durante atendimento e o motorista sofreu parada cardíaca. Bombeiros iniciaram trabalho de reanimação até a chegada da viatura avançada do SAMU, que assumiu o atendimento. Por 40 minutos, as equipes realizaram manobras de massagem cardíaca, mas óbito foi atestado. 

A dupla de motoristas tinham acabado de chegar de viagem e estavam guardando ônibus em garagem terceirizada. A equipe que atendeu a ocorrência informou que o sistema de freio do ônibus está funcionamento corretamente. 

O motorista que fazia a manobra trabalhava com a vítima há quatro meses. Durante a ocorrência, passou por teste de bafômetro e nenhuma alteração foi detectada. O caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O estafe da dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul emitirá uma nota completa sobre o caso durante o dia. Mas, inicialmente, a informação é que ainda na estrada voltando de um show Jads e Jadson sentiram muito o acidente e toda a produção está triste. "Apesar de serem terceirizados, são nossos companheiros de estrada, que convivem conosco", disse Ayslan Abdo, um dos empresários da dupla, ao Correio do Estado.

GALERIA IMAGENS - Fotos:  Bruno Henrique/Correio do Estado

 

 

 





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player