Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 24/07/2019 | FONTE: odia Eduardo Costa dá mesada, aluguel e carro de R$ 400 mil para ex-namorada Cantor afirmou que Victória Villarim não precisa 'ser bancada' e sim 'ser cuidada'
Eduardo Costa e a ex-noiva, Victoria Villarim - Reprodução Internet
O cantor Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim não estão mais juntos, mas o carinho continua. O sertanejo, inclusive, é bem generoso com a ex-noiva. De acordo com o colunista Leo Dias, do "Uol", Eduardo Costa dá uma boa ajuda financeira para a ex. 
Ainda de acordo com o colunista, fãs do sertanejo afirmaram que ele quer que Victória encontre um novo namorado para que ele possa parar de ajudá-la. No entanto, ele negou tudo. "Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei", disse o cantor a Leo Dias. 
"A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar", contou Eduardo Costa. O modelo novo do veículo custa R$ 387 mil. 
O sertanejo também disse que sua ajuda financeira é "justa". "Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos", garantiu.
Eduardo Costa e a ex-noiva, Victoria Villarim - Reprodução Internet





16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
02/04/2024 Festival de Cerveja de Bonito começa sexta com show de Arnaldo Antunes
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player