Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 18/07/2019 | FONTE: Correio do Estado Bebê de 10 meses morre em posto de saúde após cair da cama, na Capital Fato aconteceu por volta das 12h de ontem no Jockey Club
Caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado - Foto: Arquivo/Correio do Estado

Um bebê de apenas dez meses morreu após cair da cama no início da tarde de ontem (17), na residência onde morava com a mãe, uma jovem de 23 anos. Mesmo após ser socorrido três horas depois, a vítima não resistiu ao estado gravíssimo e morreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Jockey Club. O caso está investigado pela Polícia Civil pela demora do socorro do bebê. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe da criança informou que por volta das 12h deixou o bebê no quarto deitado na cama e saiu quando escutou um barulho. Ao voltar no quarto correndo, encontrou o menino no chão chorando bastante. 

Ainda conforme o relato da mãe, imediatamente ela acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) duas vezes mas a equipe não localizou o endereço que foi informado errado e horas depois a jovem acionou parentes para socorrer o bebê. Os socorristas chegaram a entrar em contato novamente com a mãe, mas ela já tinha socorrido a criança. 

O menino foi levado até a unidade de saúde no bairro Jockey Club em estado grave mas não resistiu. Equipes de investigação também foram a casa da família realizar perícia e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como morte a esclarecer e será investigado.





15/04/2024 Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça no Rio Panduí em Amambai
15/04/2024 Pistoleiros miram rival do PCC, mas matam funcionária de boate a tiro
15/04/2024 Mulher dá entrada em hospital com lesões, morre e família desconfia de marido
15/04/2024 Polícia Civil apreende 850 kg de alimentos impróprios para consumo em Bataguassu
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player