Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 17/07/2019 | FONTE: Ivinoticias PMR prende S-10 com 1.370 kg de maconha na BR-376, em Ivinhema
Foto: Divulgação PMR

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 9 horas na BR 376, saída para Amandina, próximo do Eco Park, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu em flagrante delito um homem de 35 anos, morador da cidade de Guaíra-PR, que seguia em um veículo S 10 cor Branca, carregada com 1.370 kg de maconha.

A equipe da PMR fazia o policiamento naquela rodovia quando suspeitou do veículo com placas do Estado do Rio de Janeiro. Em rápida ação, o condutor do veículo não teve condições de empreender fuga e acabou preso com a camionete lotada com drogas na carroceria e no interior, em cima dos bancos dos passageiros.

O homem disse que ganharia 10 mil reais para levar a camionete de Itaquiraí até a divisa com SP onde outra pessoa seria responsável para levar a camionete carregada até o Estado de SP. Apesar de o autor afirmar que não conhece os outros envolvidos, a PMR continua em diligências para identificar e prender outros criminosos.

Equipado com sistema de radiocomunicação, a camionete foi identificada como sendo produto de roubo ou furto, pois apresentou vários números de identificação raspados e possuía uma placa falsa de  Macaé-RJ e outra de Ribeirão Preto-SP.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e o flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o autor ficará a disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação PMR

 

Foto: Divulgação PMR





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player