Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 16/07/2019 | FONTE: campograndenews Um morre e outros dois ficam feridos no 2º atentado, em Dourados Alam Luiz Rodrigues, de 23 anos, foi morto com cerca de 15 tiros em uma residência no Jardim Pantanal.
Alam Luiz Rodrigues morto em um dos cômodos da residência. (Foto: Adilson Domingos)

Mais um homem foi executado e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado na noite de ontem(15) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo homicídio cometido na cidade, nesta segunda-feira.

Alam Luiz Rodrigues, de 23 anos, foi morto com cerca de 15 tiros em uma residência da Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Pantanal. No local, uma adolescente, de 16 anos, e Ailton Cristaldo Antunes, de 21, também foram baleados e encaminhados para um hospital da cidade.

Airton levou um tiro na região dorsal que saiu no abdômen. Hoje é o seu aniversáio. Já a garota ficou ferida com estilhaços no pé e na perna. Ela seria namorada de um dos baleados. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. 

Violência - A residência onde houve o atentado fica na mesma região onde mais cedo o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, de 43 anos, também foi assassinado com pelo menos cinco tiros no peito. Tanto Alam quanto Reinaldo tinham envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

"As duas vítimas fatais tem registros policiais neste sentido e, possivelmente há algum tipo de ligação com esses antecendentes criminais", comentou o delegado Gabriel Desterro e Silva Pereira, no local da segunda execução. 

Reinando estava em sua conveniência, no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Francisco Luiz Viegas, no Jardim Maracanã, quando quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro do estabelecimento. Eles fugiram logo após o crime.

 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player