QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2019
DATA: 10/07/2019 | FONTE: campograndenews Dupla de MS conquista medalha de ouro no Brasileiro de karatê Delegação de Mato Grosso do Sul, formada por 30 atletas, terminou o torneio com mais nove medalhas conquistadas
Erick Taira exibe medalha no lugar mais alto do pódio (Foto: Divulgação)

Arthur Lima e Erick Taira terminaram o Campeonato Brasileiro de karatê, em São Paulo, com a medalha de ouro. A delegação de Mato Grosso do Sul, formada por 30 atletas, terminou o torneio com mais nove medalhas conquistadas.

Erick exalta a concentração nos dias de competição e o esforço diário de treinamento, e diz ainda quais serão os próximos desafios.

“Ganhar sempre é importante para avaliar os treinos. Agora vou aproveitar o Estadual, que acontecerá em Rio Brilhante, para fazer um pente-fino nos erros e vou em busca do Pan-Americano e do Mundial”, disse.

A seleção do Estado também faturou medalhas de prata com Hélder Lopes, Alexandre dos Anjos, Juan Pellicioni e Danilo Hatsonoma. Terminaram a disputa com o bronze Vitória Rodrigues, João Lucas Canhete, Lavínia More, Emily Takabayashi e Agnis Cordeiro.

 

O técnico Luís Roberto comemorou os resultados obtidos na capital paulista. “Pela quantidade de atletas de Mato Grosso do Sul, o resultado foi bom”.



19/11/2019 Brasil vence Coreia por 3 a zero e faz gol de falta depois de 5 anos
18/11/2019 Flamengo vence Grêmio e pode ser campeão Brasileiro no próximo domingo
18/11/2019 Seleção sub-17 vence México e é tetracampeã
16/11/2019 Santos e São Paulo lutam por vitória, mas partida termina 1 a 1 na Vila Belmiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player