Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 07/07/2019 | FONTE: G1 MS Idosos brigam por planta medicinal e um de 75 anos termina esfaqueado, em Vicentina De acordo com a polícia, os dois tinham um desentendimento antigo por causa de um Barbatimão. A briga começou após a vítima não aceitar que o autor usasse partes da planta.
Foto: Reprodução Web

Um idoso de 75 anos foi esfaqueado após brigar com um homem de 60 anos por causa de um pé de Barbatimão (Stryphnodendron) em Vicentina, a 247 km de Campo Grande na sexta-feira (5). Segundo a polícia, a briga iniciou após a vítima não aceitar que o autor usasse partes da planta.

De acordo com a polícia, ao chegar no local, a vítima teria impedido que o homem usasse o Barbatimão, alegando que a árvore estava em seu terreno. Em seguida, os dois começaram a discutir e o idoso foi esfaqueado, sofrendo lesões na cabeça, ombro e abdome.

Após buscas na região, o agressor foi encontrado. Aos policiais, o filho dele disse que, durante a discussão, o pai usou um facão de aproximadamente 35 cm para ferir a vítima. O suspeito alegou que o idoso teria usado um “pedaço de pau”.

O facão foi apreendido, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player