DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2019
DATA: 10/03/2017 | FONTE: Douradosnews PRF recupera na BR-262 carro roubado em Minas Gerais
O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação. Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou ontem pela manhã no km 141 da BR 262, em Água Clara, um Honda/City, placas aparentes OWU-5232 de Belo Horizonte (MG), conduzido por homem de 28 anos, vigilante.

Durante a abordagem, verificou-se que o CRLV do veículo apresentado possuía suspeita de irregularidade, bem como o automóvel possuía características de clone.

Diante disso, os policiais constataram a existência de adulteração. Verificou-se que a placa original do carro é OWR-4384 de Contagem (MG) com ocorrência de roubo/furto no sistema policial.

Perguntado sobre a origem do veículo, o condutor respondeu que comprou o carro há dois meses pelo valor de R$ 40 mil em uma agência de automóveis em Belo Horizonte, a qual não se lembra o nome, e que estava indo para Campo Grande para visitar uma tia.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação sendo conduzido ileso e com o uso de algemas para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

O carro foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Ele tem o valor de mercado de R$ 47,5 mil e, após perícia técnica, será devolvido ao seu proprietário.



07/03/2019 PRF no MS divulga balanço da Operação Carnaval 2019
09/01/2019 PRF divulga balanço anual de apreensões em MS
02/01/2019 PRF divulga Balanço da Operação Ano Novo
27/12/2018 PRF deflagra Operação Ano Novo nas rodovias federais de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player