Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 05/07/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Polícia Civil prende jovem acusada de tráfico de drogas, em Naviraí
Drogas e objetos apreendidos na casa da autora. Foto: Divulgação PC / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Naviraí deflagrou na manhã de ontem (04) a Operação “DELIVERY”, com o intuito de coibir a comercialização de drogas na cidade.

Durante a operação a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) deu cumprimento a um mandado de busca e Apreensão e de Prisão Temporária em um a residência localizada na Rua Caiuá. Na realização da busca na residência foi localizadas sementes de maconha pesando aproximadamente 11 gramas, porções de substancia análoga à maconha pesando aproximadamente 40 gramas, 01 faca de serra com resquícios de maconha, 01 cigarro de maconha que em pesagem totalizou 1,2 gramas.

Foto: Divulgação PC

No local foi apreendida também a quantia de R$ 38,00 em espécie, 01 Máquina de Cartão de credito, 01 notebook, 01 rolo usado de papel filme e 01 celular. A moradora da residência, uma jovem de 26 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Contra a jovem presa em flagrante já havia em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária tendo em vista que durante as investigações foi apurado pelos investigadores do SIG que ela se valia de efetuar entregas em domicilio para ocultar a comercialização de entorpecentes, sendo apurado que o pagamento do entorpecente poderia ser realizado em dinheiro ou até mesmo com de cartão de crédito/débito.

A polícia Civil ainda informa que as investigações continuam e novas fases poderão ser executadas.

 

O nome da Operação “DELIVERY” se deu pelo modus operandi da suspeita, onde o usuário efetuava contato com a suspeita por telefone, WhastApp ou rede social Facebook e recebia a droga em sua residência, pagando em dinheiro ou até mesmo com cartão de crédito.





23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
22/04/2024 Motorista foge da polícia e abandona caminhão com 12 toneladas de maconha na BR-267
22/04/2024 Encontrada seminua, garota de programa foi morta com mais de 30 facadas, na Capital
22/04/2024 Golf roubado em Angélica é recuperado pelo DOF na MS-141 em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player