Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 04/07/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Sem CNH morador de Naviraí tenta fugir de abordagem da PRF e acaba preso com carro carregado de cigarros
O condutor do veículo em fuga saiu da pista e tentou empreender fuga a pé, porém ele foi alcançado e detido pelos policias da PRF.(Foto:Divulgação/PRF)

Um morador de Naviraí foi preso na tarde de ontem (03), após tentar fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), com um carro carregado com aproximadamente 1.250 pacotes de cigarros paraguaios.

 

Foto: Divulgação PRF

Segundo informações, durante abordagem de frente a Unidade Operacional da PRF em Eldorado na BR-163, os policiais avistaram um veículo GM/Prisma MAXX, prata, que passou pelo local em atitude suspeita. De imediato a equipe foi atrás do veículo acionando os sinais luminosos e sonoros da viatura, dando ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Segundo a PRF, durante a fuga, o condutor do veículo passou a realizar manobras perigosas, sendo que, por diversas vezes tirou para fora da pista os veículos que seguiam no sentido contrário.

Na altura do KM 68 da Br 163, o condutor do veículo em fuga saiu da pista e tentou empreender fuga a pé, porém ele foi alcançado e detido pelos policias da PRF.

 

O individuo foi identificado como Odair, morador der Naviraí. Em checagem os policias contataram que ele não possuía CNH e em vistoria no veículo foram encontrados aproximadamente 1.250 pacotes de cigarros paraguaios e 03 aparelhos celulares. Ele recebeu voz de prisão e a principio ira responder pelos seguintes delitos: Contrabando e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player