Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 10/03/2017 | FONTE: da Assessoria Klein solicita estruturação de praça esportiva no Jardim Paraiso
Antonio Carlos Klein, vereador pelo PV de Naviraí

Afastar crianças e jovens do risco das drogas e criação de hábito e comportamentos saudáveis. Com essa ideologia o vereador Antônio Carlos Klein (PV), está defendendo junto ao município a estruturação de uma área esportiva existente no Jardim Paraíso, possibilitando a implantação de um projeto para atendimento de jovens e adolescentes daquela região.

Na sessão da última terça-feira, o vereador apresentou indicação ao Prefeito Izauri de Macedo (DEM), com providências para os Gerentes de Esportes Ézio Amâncio de Brito e de Obras Ana Paula Silva Rocha, para que viabilizem a construção de vestiário e banheiros, assim como, de alambrados cercando o espaço destinado ao campo de futebol e a área de lazer do Jardim Paraíso.

O vereador pede também o plantio de grama na área do campo de futebol. “Há muitos anos foi destinada pela administração municipal uma área no Jardim Paraíso para a construção do campo de futebol do bairro. Até a presente data nenhuma benfeitoria foi construída no local” argumenta Klein, ressaltando que nem mesmo foi plantada grama no campo. Os moradores, principalmente as crianças e adolescentes, quando utilizam o espaço, que contém apenas as traves do gol, praticam o esporte na terra, correndo riscos de se machucar.

“Infelizmente, uma área que poderia estar servindo à população do Jardim Paraíso e bairros vizinhos, com um campo de futebol em condições de uso, quadra de futebol e vôlei de areia, com espaço para a prática de esportes como o atletismo, está abandonada, e, enquanto isso, a população não tem nenhum espaço para a prática de esportes, para o lazer” destaca.

O vereador lembra a preocupação com os índices de criminalidade que aumentam no meio da sociedade e naquela região não é diferente. “O bairro vive em clima de insegurança, e várias famílias estão perdendo seus filhos para os traficantes, para a droga” finaliza, ressaltando ser necessário e urgente, que a administração pública tenha um olhar diferenciado para o Paraíso que é um dos bairros mais populosos da cidade. 





10/04/2024 Deputada Mara Caseiro solicita a recuperação asfáltica do trecho entre Campo Grande e Terenos
03/04/2024 Mara Caseiro solicita construção de ciclovia na MS-386 em Amambai
02/04/2024 Utilidade pública pode ser conferida à instituição que atua no combate à fome em Naviraí
02/04/2024 Poço artesiano pode melhorar abastecimento de água em Mundo Novo, diz Mara Caseiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player