Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 30/06/2019 | FONTE: G1 MS 'Empregue uma trans': na parada em Dourados, transexual pede oportunidades para o público LGBT+ Babi Chagas conta que vive essa realidade diariamente, e distribuiu bilhetes para quem acompanhava a parada em Dourados.
"Empregue uma trans": Ativista distribuiu bilhetes na para LGBT+ em Dourados — Foto: TV Morena/Reprodução

Entre figurinos coloridos e muita diversão, uma figura vestida de vermelho distribuía bilhetes para quem acompanhava a Parada LGBT+ na praça Antônio João, em Dourados. O texto do bilhete dizia "Empregue uma trans".

Babi Chagas é transexual e conta que vive essa realidade que vive diariamente. Ela aproveitou a celebração da festa para falar da falta de oportunidades profissionais, algo que atinge boa parte do público LGBT+:

“A diferença de uma trans pra qualquer pessoa são as oportunidades. As pessoas infelizmente ainda deixam de dar oportunidades de trabalho por causa do preconceito”.
Babi Chagas é transexual e pede oportunidades de trabalho para o público LGBT+ em Dourados â?? Foto: TV Morena/Reprodução
Babi Chagas é transexual e pede oportunidades de trabalho para o público LGBT+ em Dourados — Foto: TV Morena/Reprodução
Essa é a sétima edição da Parada em Dourados, que este ano acrescentou um sinal de + na sigla: ele representa e inclui as diversas orientações sexuais do movimento.
Segundo a organização do evento, o L significa lésbicas, o G gays, o B bissexuais, o T trans e travestis, e o + representa todas as formas e diferenças. Shows, uma caminhada e desfiles de Drag Queens estão previstos para a noite deste sábado, uma comemoração pelo mês do Orgulho LGBT e celebração da vida.








19/04/2024 Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
18/04/2024 Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
18/04/2024 Rhaiza Matos tem nova agenda com Riedel e reforça importância do apoio do Governador
17/04/2024 Conselho sugere tornozeleira eletrônica em caso de violência doméstica
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player