Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 28/06/2019 | FONTE: Douradosnews Veículos furtados no Paraná são apreendidos carregados com cigarros, em Itaquiraí
Foto: Divulgação DOF / Ilustração gráfica Caribel News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde desta quinta-feira (27/6), dois veículos com ocorrência de Roubo/Furto carregados, cada um, com 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Itaquiraí.

Os veículos deslocavam no sentido Itaquiraí/Naviraí. Os condutores não obedeceram a ordem de parada para fiscalização e fugiram, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os veículos adentraram em uma estada vicinal.

O condutor do Ford Fusion abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram buscas no local, porém, o homem não foi localizado. O segundo veículo, um GM Vectra com placas falsas de Nova Londrina (PR) foi localizado abandonado logo em seguida. 

Durante a checagem dos agregados dos veículos, numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que ambos foram furtados. O GM Vectra na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR) e o Ford Fusion, na cidade de Toledo (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo para a contagem do material apreendido e, posterior entrega dos veículos, na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player