Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 27/06/2019 | FONTE: G1 MS Seguia para Santos: PF apreende em Maracaju 252 quilos de cocaína em tanque de combustível de carreta Motorista do caminhão, de 29 anos, foi preso. Após contradições, ele confessou o tráfico de drogas.
Tablete de cocaína retirado do tanque de combustível — Foto: Adílson Domingos

A Polícia Federal (PF) apreendeu 252,8 quilos de cocaína na madrugada desta quinta-feira (27), na região de Maracaju, sul de Mato Grosso do Sul. O motorista, de 29 anos, foi preso e disse que entregaria o entorpecente em Santos (SP).

De acordo com a PF, os tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível de uma carreta carregada com 32 toneladas de milho. O veículo estava parado em um posto quando foi vistoriado.

Os policiais voltavam de fiscalização de rotina quando pararam em um posto e passaram a fiscalizar os caminhões estacionados. Um deles estava com a maçaneta da porta do motorista arrombada e diante da situação houve a suspeita de roubo e de furto.

O motorista foi chamado e diante das contradições na entrevista, foi realizada uma vistoria mais minuciosa, sendo verificadas alterações no tanque de combustível.

Os policiais tinham algumas ferramentas e fizeram uma pequena abertura no tanque, sendo encontrados tabletes de cocaína. O motorista foi preso e o veículo levado para a Delegacia de PF em Dourados.

Policiais federais retiram tabletes de maconha do fundo falso em tanque de carreta (Foto: Adilson Domingos)

Foto: Adilson Domingos

Na delegacia, a droga foi toda retirada e pesada. O condutor prestou depoimento e disse que carregou o caminhão na região de Ponta Porã e levaria para o litoral paulista. Toda a carga de milho será devolvida para a empresa responsável.





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player