Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 26/06/2019 | FONTE: Novanews Discussão entre vereadores termina em agressão em Batayporã O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Uma discussão entre os vereadores Germino Roz (PR) e Cabo Máximo (MDB), na Câmara Municipal de Batayporã, acabou em agressão na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo vereador Germino, os vereadores estavam no plenarinho da Câmara Municipal de Batayporã discutindo sobre um terreno que a Prefeitura Municipal planeja adquirir, quando houve o desentendimento entre os dois. Segundo o mesmo, durante a discussão, Cabo Máximo partiu pra cima dele o atingindo na região do nariz, com o peso de seu corpo.

Cb image default

Vereador Cabo Máximo (MDB) - Foto: Divulgação

Após o ocorrido, o vereador Germino teria se deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, que funciona ao lado da Casa de Leis e teria acionado a campainha, na intenção de falar com o delegado, momento em que foi informado que o mesmo estaria em reunião. Germino teria se dirigido ao pátio do local, onde foi surpreendido novamente com a presença do vereador Cabo Máximo, que segundo a ocorrência, teria lhe empurrado até o hall de entrada e lhe dado uma rasteira, fazendo com que Roz caísse ao solo.

Exclamando “Você me filmou, você me filmou”, o vereador do MDB teria desferido socos na cabeça e nas costas de Germino.

Ainda segundo o boletim, as agressões só cessaram quando a porta da delegacia foi aberta e Germino adentrou o local.

Ambos foram procurados pela reportagem do Nova News, ainda no final da manhã, ocasião em que Germino Roz afirmou que estariam debatendo assuntos de interesse público, e que o mesmo veio a questionar Cabo Máximo sobre o valor de um terreno que seria adquirido pela Prefeitura Municipal de Batayporã. "Fico triste com o fato, pois estávamos debatendo no campo político, seguindo o que foi proposto, quando o vereador partiu para o campo pessoal", finalizou Roz. Já o vereador Cabo Máximo preferiu não se manifestar sobre o episódio.

Cb image default

Vereador Germino Roz (PR) - Foto: Reprodução/Facebook





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player