Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 21/06/2019 | FONTE: Agência PRF Foragido da justiça de Naviraí: homem é preso transportando 97,7 kg de maconha em FNM Sem habilitação e foragido da Justiça, motorista preso dirigia um caminhão Fenemê fabricado há 59 anos; batedor também foi detido
Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 97,7 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (19) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

A droga estava escondida na cabine de um caminhão popularmente conhecido como Fenemê, sob a cama. O veículo foi abordado na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo.

Fabricado em 1960, o caminhão da extinta montadora brasileira FNM (Fábrica Nacional de Motores) era conduzido por um homem de 36 anos de idade, que não é habilitado. Também constava contra ele um mandado de prisão por estar evadido do regime semiaberto de Naviraí (MS).

Momentos antes, os mesmos agentes da PRF prenderam um outro homem de 21 anos, que dirigia um carro e seguia logo à frente do caminhão, desempenhando a função de batedor.

Aos policiais rodoviários federais, os dois presos disseram que saíram de Tacuru (MS) e que pretendiam levar o veículo e a carga ilícita até Curitiba (PR).

 

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

Foto: Divulgação PRF


Foto: Divulgação PRF


 

Por Fernando Oliveira/Agência PRF, com informações da UOP Porto Camargo





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player