Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 19/06/2019 | FONTE: campograndenews Piloto sequestrado durante roubo de avião em Paranaíba é localizado em cidade de MT De acordo com as primeiras informações, homem teria sido deixado por criminosos em aeroporto de Cáceres
Edmur Guimara Bernardes, de 78 anos, tem experiência em pilotar aviões como o modelo roubado Foto: Reprodução

Foi localizado, na tarde desta quarta-feira (19), no município de Cáceres (MT) – a cerca de 923 quilômetros da Capital - o piloto sequestrado durante o roubo a uma aeronave modelo Cessna 182 Skylane, na manhã da última terça-feira (18), em Paranaíba. A informação é de uma conhecida da família e foi confirmada pela Polícia Civil do município.

Ao Campo Grande News, a pessoa – que pediu para não ser identificada – afirmou que Edmur Guimara Bernardes, de 78 anos, teria sido deixado pelos criminosos no aeroporto do município mato-grossense. Conforme apurado pela reportagem, há informação de que a aeronave estava junto com ele. o caso ainda está sendo registrado na delegacia da cidade, mas familiares já teriam sido informados.

Edmur, piloto experiente, foi sequestrado em uma ação que durou cerca de 44 minutos. Imagens registradas por câmeras de segurança do aeroporto mostram que seis homens chegam ao local e rendem um funcionário, de 52 anos, que havia acabado de chegar para trabalhar. Enquanto dois bandidos mantém a vítima sob a mira de armas, outros quatro até a casa do piloto.

 

Ele foi levado para o hangar numa caminhonete Nissan Frontier e lá obrigado a pilotar a aeronave. O celular dele ficou em cima da mesa da residência e por volta do meio-dia encontrado pela namorada.

 

 





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player