Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 19/06/2019 | FONTE: Porã News Feminicídio: marido mata esposa a tiros dentro de pizzaria
Local em ocorreu o crime Foto: Porã News

Mulher e morta a tiros supostamente pelo próprio marido em cidade próxima a fronteira no interior do Mato Grosso do Sul onde o mesmo acabou preso em uma rápida ação das forças policiais.

O fato foi registrado na tarde de terça feira (18) por volta das 18:20hs, quando a vítima identificada como Andreia Pereira dos Santos (37), proprietária de um comércio de pizza e lanches denominada “Pizzaria e Lanchonete Catarinense” situado no centro da cidade de Aral Moreira.

Segundo as primeiras informações, ela foi morta com disparos de arma de fogo realizado pelo próprio marido identificado como, Jair Verlei Schwantes (39).

Foto: Porã News

Policiais Militares alertados sobre o caso isolaram a área após confirmar o fato e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenado pelo delegado Dr. Mikail Farias, que com apoio da Polícia Militar realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML de Ponta Porã.

 

Durante os procedimentos de rigor equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar Rodoviária, realizaram buscas pelo autor quando o mesmo acabou interceptado na região de Amambai durante a fuga a bordo de uma camionete da marca Toyota Hilux de cor prata placa ERP 4707, em seu poder a polícia apreendeu um revolver do calibre 38 com quatro munições deflagradas, ele recebeu voz de prisão em flagrante por Feminicídio e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: Porã News





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player