Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 14/06/2019 | FONTE: obemdito No Porto Camargo: PRF prende mulher que dirigia ônibus carregado com maconha Motorista seguia sozinha com o ônibus e tinha como destino final a cidade de Marília/SP
Motorista seguia sozinha com o ônibus e tinha como destino final a cidade de Marília/SP Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira(13), em Porto Camargo/PR transportando mais de 700 quilos de maconha em um ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão e até às 19h as equipes ainda estavam pesando os entorpecentes. A estimativa é que a carga ultrapasse 1 tonelada.

Foto: Divulgação PRF

A condutora já tinha outras três passagens criminais, segundo a PRF. A abordagem aconteceu em frente ao posto do PRF, na rodovia BR-487. Os policias desconfiaram da condutora e realizaram a abordagem do ônibus.

As drogas estavam divididas em vários tabletes escondidos em compartimentos do veículo. Em nota a PRF afirmou que a condutora disse que saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e pretendia levar o veículo e a carga ilícita até Marília, São Paulo.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil (PC) em Xambrê. A mulher, além de responder por tráfico de drogas, será multada por conduzir sem habilitação da categoria correspondente.

 





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player