Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 12/06/2019 | FONTE: Jovem Sul News Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e carreta na MS-306 O motorista do Honda foi identificado como Jorge Ricardo dos Santos, de 38 anos
Foto: Jovemsulnews / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, duas pessoas, provavelmente de Costa Rica (MS) morreram em grave acidente de trânsito na MS-306, distante da cidade de Chapadão do Sul 32 Km., na região do Pouso Frio.

Um veículo de passeio, Honda Civic, placas NCE 2909, de Costa Rica (MS) bateu violentamente na frente de uma carreta com cavalo mecânico Scânia, carregada com pisos e reservatórios de água.

O motorista da carreta disse que trafegava normalmente pela rodovia, quando repentinamente deparou-se com o Honda Civic desgovernado na sua pista e ocorreu a inevitável batida.

Foto: Jovemsulnews

“O carro estava atravessado na pista e não sei o motivo”, disse o caminhoneiro Valdecir Forte, 59 anos. Ele afirmou que dormiu em Chapadão do Sul e saiu após o amanhecer. Carregou a carreta em Santa Gertrudes (SP) e seguia para Cuiabá (MT).

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado às 7h30 e nada puderam fazer para salvar a vida das duas pessoas ocupantes do

 

Honda, que ficaram com os corpos presos nas ferragens do carro totalmente destruído.

Ambos os veículos saíram da pista com o impacto. A carreta tombou e parte da carga ficou caída ao solo.

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter e peritos da Polícia Civil de Costa Rica estiveram no local, realizaram o atendimento de praxe e autorizaram os Bombeiros e o serviço funerário a resgatarem os corpos.

 

A princípio, o motorista do carro e o ocupante devem ser moradores da cidade de Costa Rica. O motorista deveria ser Jorge Ricardo dos Santos, nascido em 1.981 e a segunda pessoa, funcionários da IACO Agrícola que estiveram no local disseram que se trata de um ex-colega de trabalho, inicialmente identificado apenas como sendo Edinilson. A polícia trabalha para identifica-lo.

O motorista deveria ser Jorge Ricardo dos Santos  Foto: Jovemsulnews

O motorista da carreta sofreu apenas um pequeno ferimento na canela esquerda e não precisou de atendimento dos Bombeiros.

Foto: Jovemsulnews





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player