DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2019
DATA: 11/06/2019 | FONTE: SBT Vídeo - Terceiro advogado de Najila Trindade abandona o caso, assista à entrevista Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, Danilo Garcia afirmou que não vai voltar atrás em sua decisão
Foto: reprodução/SBT / Ilustração gráfica Caribel News

Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, na noite desta segunda-feira(10), o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, disse que vai abandonar o caso. "Devo me tirar do processo", afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. "Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (...) Não sou mais advogado de Najila", declarou. Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?", explicou ela. Ao ser questionada sobre o "roubo", ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus.

Assista à entrevista:



14/09/2019 Governo federal cria “loja” para disponibilizar aplicativos
14/09/2019 Servidores dos Correios aceitam proposta do TST e encerram greve
13/09/2019 Redução: tarifa de pedágio na BR-163 pode variar de R$ 2 a R$ 4,80
12/09/2019 Governo do Estado pede apoio aéreo para combater queimadas em áreas críticas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player